INSCRIÇÕES 2021/2022

Todas as inscrições serão efetuadas Online, através dos formulários disponibilizados para o efeito, consoante o tipo de inscrição a fazer.

Novos alunos:

Aplica-se a novos alunos que pretendam inscrever-se em (Curso/Regime):

  • Pré-Escolar/Pré-Escolar – crianças dos 0 aos 6 anos, que ainda não frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico
  • Iniciação/Iniciação – crianças que frequentem o 1º Ciclo do Ensino Básico
  • Básico de Música/Supletivo 1º grau – alunos que pretendam frequentar o 1º Grau do Curso Básico de Música, de forma independente do ensino regular.
  • Básico de Música/Articulado1º grau – alunos que pretendam frequentar o 1º Grau do Curso Básico de Música, no regime articulado, mas que não estão abrangidos pelo financiamento estatal.
  • Livre/Livre – alunos que pretendam frequência sem regime de avaliação

Indicações para a inscrição aqui

Renovação de matrículas:

Aplica-se aos alunos que estão atualmente a frequentar o Conservatório, e que não se incluam no grupo de alunos que se inscrevem nas provas de admissão.

Alunos financiados pelo Estado: Indicações para a inscrição aqui

Alunos não financiados pelo Estado: Indicações para a inscrição aqui

Provas de Admissão (Inscrição terminada):

Admissão ao Curso Básico Regime Articulado

As inscrições para as Provas de Acesso ao Curso Básico de Música (portaria nº 223-A/2018), destinam-se a candidatos que queiram ingressar no 1º Grau do Curso Básico (no Regime Articulado) e ingressem no 5º ano de escolaridade.

A inscrição para as provas já terminou

Admissão ao Curso Secundário Articulado

As inscrições para as Provas de Acesso ao Curso Secundário de Música (portaria nº 229-A/2018), destinam-se a candidatos que queiram ingressar no 6º Grau do Curso Secundário (no Regime Articulado) e ingressem no 10º ano de escolaridade.

A inscrição para as provas já terminou

Transferências e Provas de Aferição

Este formulário de inscrição destina-se a candidatos que peçam transferência de outra escola de Ensino Artístico ou que estudem música particularmente e pretendam ingressar no Ensino Artístico Especializado (Música).

A inscrição para as provas já terminou